Paciência


Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta. Eu continuo bem para sorrir. Houve um tempo em que eu não tinha certeza mas você acalmou minha mente, não há dúvida, você está em meu coração agora.

Eu sentei aqui nas escadas, pois eu prefiro ficar sozinha, se eu não posso te ter agora eu esperarei, querido. Às vezes eu fico tão tensa mas eu não posso apressar o tempo e você sabe amor, existem mais coisas a se considerar. Nós não falharemos, nunca vou arruinar isso, não posso fazê-lo.
Eu estive caminhando na ruas à noite apenas tentando ter certeza e é difícil ver com tantos por perto, você sabe que eu não gosto de ficar presa na multidão. 
As ruas não mudam querido, apenas os nomes e eu não tenho tempo pra joguinhos, porque eu preciso de você, preciso de você todo o tempo.

Ouvindo: Guns n' roses - Patience

Postagens mais visitadas