Rebola muchachos !! HAHA


A pedidos dos meus fãs, vim atualizar meu blog, hasuioahiushaiu, zoooa', eu já ia vir aqui atualizar mesmo :). A minha semana foi bastante conturbada, acho que a mais conturbada desse mês, e sinceramente foi bom porque a tempos ela não era invadida assim, ahsuiaohas *medo, é eu tenho um certo medo dessas coisas, mas adoro sentir o frio na barriga que isso trás.

Mas eu nem sei o que dizer mesmo, eu acho que vamos falar hoje de futebol, que tal? NAAAAOO :p é eu sei, chega de futebol por esses dias, que aliás estou com a minha canela doendo, mas estou tentando superar isso ahsuiahsuiah. 
Então, vamos falar o quanto às pessoas me acham com cara de psicóloga, HAHA sou intelectual mermão, tá tirando? 8). Mas agora falando sério, eu até gosto de ajudar as pessoas sabe, elas passam por tantas coisas na vida e ainda estão de pé, de cabeça erguida e com aquela força de vontade de mudar, que me comove *--*. Mas quando o assunto é mais pessoal é meio complicado de ajudar, porque pra quem está de fora, é fácil falar, mas pra quem está de dentro é difícil escutar e fazer o que é certo. Eu mesma tenho esse problema, e sei o quanto é difícil fazer o certo, e sempre acabo fazendo a escolha errada quando o assunto são meus sentimentos, isso é uma merda  HAUOHSIUAHSIUAOHSOUIA, podia existir uma escola melhor que a vida né, pra nos guiar nesse tipo de assunto FALEEI! E pra piorar eu não sei disfarçar e isso acaba me entregando todas as vezes.


Ouvindo: Robert Pattinson – Never think

Postagens mais visitadas