Friendship *--*


"Quem tem coragem se aceita como é. O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, ninguém é o dono da verdade e eu lavo minhas mãos. Uma corrente só estoura quando os elos são fracos". Por Charlie Brown


 Vocês entraram na minha vida quando eu menos esperava, e permaneceram nela pela forma mais natural que existe, e eu agradeço por isso -*---*. (Hoje venho falar de dois amigos, na verdade dois brothers). Em pouco tempo você conquistou a minha amizade e a minha confiança, e espero ter tido o mesmo efeito na sua vida, sei que não sou tão boa com as palavras quanto a minha irmã, mas é de coração ♥’.

Quero dizer o quanto você me faz bem, e o quanto é divertido estar ao seu lado e poder ouvir suas piadinhas sem graça que eu ainda consigo rir, mas fique claro que é só pra não te deixar sem graça aisuohasjioapjsioa zoooa’; de ir na sorveteria nas tardes de sol quente ou não, mas ainda siim vamos lá; de ouvir seus conselhos e filosofantes subnick’s hahahhaa que você nunca consegue decifrá-los .-.; e gosto de ver o quanto você é desatualizado no mundo da tecnologia zoooa’, eu vou te atualizar relaxa; de entrar num fusca com você também ahusiaohsouihaisouhauishua RII MUITOO'', enfim de tudo que já passamos e tals, e em segundo lugar pelo fato de você ser apenas do jeito que é!! Você é um viadinho Dudu *--* hihihih. Apenas quero ver o seu bem, e ainda vou encher MUITO o seu saco.

Porque você é meu protetor e eu nunca quero te ver triste. Em primeiro, agradeço a tudo que você já fez por mim, sejam eles os conselhos, as risadas, as melhores viagens e por ae vai. Segundo por você ser exatamente como é, tirando seu ciúmes que as vezes é desnecessário HAHA mas vamos tentando superar. O fato é que eu não tenho belas palavras pra te descrever como você teve ao me descrever, mas saiba que eu te amo, e todos os momentos ao seu lado são os melhores, até na tristeza são os melhores HAHA, e quero você sempre ao meu lado *---*, enfim, obrigada por existir e por me deixar fazer parte da sua vida!! Você também é um viadinho Lipe *--* hihihih.

E não importa se um ficou maior do que o outro, o que importa é que vocês são meus brodiis *---*.


Ouvindo: Charlie Brown Júnior – Me encontra.

Postagens mais visitadas