Final de tarde..

Sabe quando você pensa que nunca as coisas vão voltar a ser o que eram, antes de um grande abalo? Estive assim nessas últimas semanas, mas agora meus pensamentos mudaram, e sim eu posso fazer tudo voltar a ser o que era antes. Hoje conversei com meu pai, e UALL foi tão bom saber que ele ainda não me esqueceu, foi bom saber que ele ainda se importa comigo, mesmo não estando aqui quando eu queria e como eu queria, mas ainda sim, ele lembrou-se de mim, me confortou saber disso e conversamos tanto, que eu tenho certeza que ele vai passar um bom tempo sem ligar de novo, (porque a conta vai estar super cara hahahah).
Hoje percebi o quanto a saudade nos bloqueia, o quanto ela pode mexer com os sentimentos de uma pessoa. Hoje senti saudades dos meus amigos, aqueles amigos que só vejo nos finais de ano e que fazem uma falta tremenda na minha vida ao decorrer dos dias. Senti saudades de participar da minha segunda vida e não foi nada agradável isso, mas eu gostei de sentir isso de alguma maneira hahah.
E foi justamente sobre isso que comentei com um amigo meu, estava me martirizando em sentir saudades de ver o quão bom a vida pode ser e o quão boa pode vir a ser.
Sei que hoje nada disso está fazendo muito sentido, mas acredite, sem pra mim está. Por isso, já estou deixando claro que as idéias são muitas, mas me faltam palavras para descrever o que se passa aqui dentro nesse momento e muito menos saber organizá-las, afinal a escritora da família é a minha irmã :).
 Trago agora um trecho da Fic que li hoje, achei lindinha*---*, fiz algumas adaptações, sei lá, algo que ele deveria ter dito e não disse, e eu completei, agora sim está perfeito, espero chegar lá um dia:

"- É incrível - ela disse, se virando e ficando de lado em cima do peitoral dele. 
- O quê é incrível? - perguntou ele sorrido e passando seus dedos pelo braço da garota. 
- Como eu não consigo resistir a você. 
- Ainda bem que não - ele disse a puxando para perto e deitando-a ao seu lado - Não sei se iria conseguir ficar longe de você por muito mais tempo - segurou o rosto de sua amada entre as mãos e a olhou com carinho - Você é a minha vida. 
- Mas o que a gente vai fazer? - Ela perguntou com um olhar triste - E a sua vida em Manchester? 
- Minha vida parou a partir do momento que saí daqui - ele piscou e ela sorriu lhe dando um beijo.
- Você acha que a gente consegue? - ela o perguntou - Eu digo ficar juntos pra valer. Ou você vai dar a louca e fugir daqui de novo?
Danny a olhou e achou que deveria explicar toda a história. - É o seguinte - começou -, eu tinha medo. Medo de estar fazendo a coisa errada ao escolher ter algo sério, duradouro com você. Meu amor, eu não sabia o que fazer. Você parecia tão feliz com essa ideia de sermos só nós dois pra sempre que eu tinha medo de te decepcionar, não queria que você ficasse chateada se por algum acaso eu não te pedisse em noivado, sei lá. Mas agora eu sei que não tenho o que temer tudo o que eu mais quero nessa vida é estar com você. E a gente vai levando devagar, vivendo a vida juntos e aceitando o que o destino nos trouxer. 
- Oh, Danny... - suspirou emocionada com os olhos marejados - Só me promete que não vai mais me deixar?
- Te deixar? Jamais. Não sou capaz de sobreviver sem a sua vitalidade, meu amor." 


 Ouvindo: Kid abelha - Como eu quero.

Postagens mais visitadas