o que é sentir isso então?


E tudo o que preciso não posso enxergar, porque ele bate dentro de você. Tente ver a sua mente, tente apenas ver quem te ama..


 Porque será que o adeus é tão ruim? Talvez porque a própria palavra nos passa um sentimento de despedida, e é tão ruim isso, soa como se você nunca mais fosse ver aquela pessoa por quem seu coração bate mais apertado, e quando os laços são mais fortes é inevitável não sentir falta. Mesmo que apenas por alguns segundos eu o tinha em minhas mãos, eu o tinha junto á mim, e foi tudo tão especial que automaticamente o torna ainda mais especial pra mim. Sei que são mil e duzentos quilômetros, que me afastam de ti, mas não são os mesmos que irá mudar ou ao menos afastar o que sinto aqui dentro. Passar dias sem conversar com você se torna sufocante, é ruim ter o pensamento de que talvez você tenha me esquecido e sei que não tenho direito de exigir isso de ti, então eu apenas pediria que você se lembre de mim, nas caladas da noite, como costumávamos passar, se lembra? Era tudo tão bom, sentir aquelas borboletas na barriga que a tempos eu não sentia, foi bom saber que ainda tinha isso dentro de mim, e você me mostrou em pouco tempo como podemos ser felizes até nos mínimos detalhes. Ainda me lembro de seus doces olhos, aqueles que me prendiam e que me faziam entender o que o seu coração queria GRITAR e a voz não permitia, sexto sentido? Talvez, pois ambos sabíamos que não iria durar muito tempo, ambos sabiamos que seria apenas um amor de verão, e Deus sabe o quanto eu pedi pra que esse verão não deixasse outra estação chegar, pois ainda queria você junto á mim. Trocas de olhares proibidos, risadas sem sentido, suadeira fria do nada e um ciúme conservador e preservado, nós sabemos o que é sentir isso, e sorrir bobamente ao lembrar é mais uma conseqüência boa desse amor de verão, não sei se o mesmo o atinge da mesma intensidade apenas sei que foi o necessário para ser inesquecível, para ser lembrado. Apenas quero que um dia você diga pra mim que nada foi em vão, e que o que você sentia ainda existe em alguma parte de você. Eu sinto sua falta nos meus dias, nas minhas noites, de sentir o calor da sua respiração em meu rosto, do seu abraço verdadeiro e da sua atenção e proteção, eu sinto falta de você aqui, e rezo pra Deus para que não demore muito até eu revê-lo novamente. O que será isso que sinto aqui dentro? Se não for amor, o que será então? Apenas quero ver o seu bem, apenas quero ter seus doces olhos repousados em mim outra vez, apenas mais um minuto, só promete não mais demorar?..

 Ouvindo: John Mayer

Postagens mais visitadas