oi noite :)


“É no seu silêncio que ouço as batidas do seu coração e a sua alma falando á minha. É de onde surge o mais puro e verdadeiro amor e só Deus pode nos ensinar a ouvir o silêncio e a amar de forma correta" Por: Manoel. 

 Hoje revi pessoas que há muito tempo eu não via e conheci pessoas que estavam ali ao meu lado e eu nunca “vi”, depois de tudo que aconteceu comigo nessas últimas semanas, foi bom conversar com novas pessoas, respirar novos ares, e estou empolgada com isso. Hoje percebi que existem pessoas piores do que eu, em situações piores do que a minha, e mesmo assim estão felizes e contemplam isso a todo o momento, por exemplo, relacionamentos são complicados, mas tem muitos piores por aí, e não nos damos conta disso, meu primo que por sinal conheci hoje, tem uma namorada completamente problemática, e na boa, mesmo ele dizendo que acha ela um pouco isso um pouco aquilo, ele realmente gosta dela e quer sempre ver apenas o bem dela, mas ela é a única que não consegue ver isso e que não consegue ver a pessoa maravilhosa que ela tem ao lado dela, na boa, acho que ela não é a tampa pra panela dele ainda HAIUSHUIAHS, pode pegar mal essa expressão, mas é o que eu acho e cabe á ele, somente ele rever o que já passou e está passando com ela. Sei que no caso é complicado por demais, mas eu acho que ela é grandinha o suficiente pra saber lidar com certos acontecimentos da vida. Talvez isso não faça sentido algum agora, mas eu sei que fará algum dia. Enfim, gostei da noite hoje, gostei de conhecê-lo e de conversar com você, foi breve, mas foi legal (: acho que é só. Boa noite galerinha.

 Ouvindo: Coldplay - Trouble

Postagens mais visitadas