Fanny..!

Foi por medo de errar que eu errei com você, e não estou pedindo que me perdoe por isso, estou apenas pedindo para fazermos a diferença, a diferença de não deixar a nossa amizade acabar, e nem se desgastar como agora, sei que as circunstâncias não ajudam exatamente em nada, mas eu quero que saiba que nada que passamos juntas foi em vão, exatamente nada, tenham sido elas ruins ou boas. Lembra do dia que fomos no shopping, em nosso momento fama ser confundidas com a Hannah Montana? Lembra do dia que pegamos um ônibus e nem sabíamos aonde ele ia, e demos um tour pela cidade? Do dia que fizemos nossas filmagens hilárias, do programa da Ana Maria, e nossas previsões dos signos? Do dia que eu fui pra igreja me confessar e vc e a Kamila esqueceram a chave de casa, e tivemos que comer na rua? Do dia que vendemos chocolate na fila pra comprar a blusa do Mcfly? De quando íamos na padaria dançando? De ir na feira fazer compras? De sermos tachada de loucas querendo o banner do show do Mcfly? Das risadas escandalosas? Das nossas crises? Dos momentos de revolta com a família? Da emoção assistindo o dvd do Mcfly pela primeira vez? Dos assuntos referentes aos meninos? De tirar fotos toscas? Dos nossos sonhos? De morarmos em Londres e sermos vizinhas do Mcfly, com a janela do seu quarto virada pro quarto do Harry? E de tantos outros momentos que tivemos?. Não quero que tudo isso seja em vão, porque ainda teremos muitas e muitas histórias pra contarmos pros nossos filhos e netos, e eles saberão que fomos amigas, independente de tudo, e que sempre superamos tudo juntas, quero ter a minha irmã de volta, você é a minha estrelinha, o meu brilho o meu anjo, esqueceu-se disso?. . . "Eu literalmente sinto falta de vocês duas, e quando falo que sinto, é por que sinto! Onde foram parar aqueles dias em que ficamos em casa, sem fazer simplesmente nada, a não ser jogar conversa fora, fazer filmagens engraçadas e fotos hilarias? Onde foram parar as nossas saídas, em que íamos para o shopping fazer bagunça ou até mesmo na feira, fazer algumas compras? Onde foram parar os dias em que passávamos juntas, sem se preocupar com nada. Onde fomos parar? O ano já esta acabando, e vocês logo vão viajar, e talvez eu não as verei mais, e vocês não podem imaginar o quanto isso parte meu coração, o quanto me doí. Pode não doer em vocês, talvez não seja nem o terço que doa em mim, porque vocês tem a vida de vocês, e eu tenho a minha. Mais para mim, a minha vida não é nada sem vocês, e eu me sinto uma merda por isso, porque eu literalmente dependo de vocês pra sorrir!! Droga, to chorando, porque sinto tanto a falta dos dias que eramos felizes, e não digam que não foram felizes, porque foram. PARA MIM FOI! E é isso que importa. Vocês me fazem rir, chorar, brigar, endoidar. Vocês me completam, e o que eu tenho mais medo hoje, é perde vocês da minha vida. Basicamente é isso, um desabafo de uma amiga."
É exatamente tudo o que sinto nesse momento, e tenho medo, acredite. Se lembra disso? Você quem fez pra mim, e está guardado pra sempre, assim como a carta que um dia você fez pra mim, e todas as coisas que já fizemos juntas. Você me ensinou tantas coisas, e eu devo ter te ensinado também, e temos que colocar o que aprendemos em prática, e uma das coisas que vc me ensinou foi a ser forte, seja qual for o obstáculo da vida, e acredito que temos um monte deles, e temos que passar por todos juntas, como dissemos. Cheguei em um momento da minha vida, que o sonho que tinhamos foi realizado, que é de ter um namorado, lembra quando ficávamos imaginando isso? E eu achei que você estaria do meu lado, mas infelizmente não foi o que aconteceu, aonde foi que nos perdemos? Vc deveria estar ao meu lado, e não estou sendo egoísta, apenas queria você comigo, em mais uma etapa de minha vida, e podermos curtir isso juntas. Sei que nada disso justifica o que eu fiz, mas eu queria que vc sentisse o que eu estou sentindo nesse momento, saudades, estou ouvindo a música que vc ama, POV, e lembrando de alguns momentos de nossas vidas, e cara, o quanto fomos felizes, e essa música me faz ir escrevendo e escrevendo, pode ser banal o que isso tudo, mas pra mim é importante. Isso é uma resposta que fiz em um comentário que vc fez pra mim, talvez você não tenha lido sei lá. "hoje são dias distantes, e talvez nunca volte e amanhã poderemos estar juntas, independente do caminho que formos trilhar, e o que passou será uma grande lembrança, que talvez irá se repetir muitas e muitas vezes, e muitas estações poderão vir, que estaremos aqui, para poder enfrentar todas elas juntas. " E não queria fazer delas apenas palavras e sim coloca-las em prática, me perdoe. E esse mais uma legenda: "Minha estrelinha, aquela que nunca irá se apagar, que pra sempre ficará aqui, e que nada irá mudar, não importa o tempo que passar o seu lugar estará aqui, intácto, reservado, e nunca preenchido, e sabe porque? Porque você me motiva, e isso á torna mais e mais importante pra mim, e você me mostrou a ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais madura, que consegue enfrentar todos os problemas, e juntas venceremos todos eles, até que seja o limite de tudo, até que não consigamos mais respirar, eu te amo Stefany Maria de Moura, <3 span=""> E nada do que eu disse, foi mentira, é verdade, e é o que eu acho de tudo isso. Você sabe que não sou boa com as palavras, mas o que eu queria pedir, era: Me perdoe por todas as vezes que não olhei pra você, por todas as vezes que te deixei, e por tudo que eu nunca disse. Eu te amo, e espero que com isso, possamos ser como antes.

Postagens mais visitadas