I can't breathe!!!

Olá, aqui não é a Daianny haha porque? porque se dependesse dela, ela não viria aqui 8) e ela nem sabe dessa 'invasão' minha. O seguinte: ela pediu pra mim arrumar o blog dela, e ele simplismente está fabuloso, quem falar que não está, eu arranco a cabeça ò.ó eu falo sério UHDASUHDUHASHUDSAUHDSA mais não foi só disso que vim falar, eu queria realmente demonstrar que sinto falta dessas meninas ( daianny, quando for ler isso, chame a kamila para ler tambem). Eu literalmente sinto falta de vocês duas, e quando falo que sinto, é por que sinto! Onde foram parar aqueles dias em que ficamos em casa, sem fazer simplismente nada, a não ser jogar conversa fora, fazer filmagens engraçadas e fotos hilarias? Onde foram parar as nossas saídas, em que iamos para o shopping fazer bagunça ou até mesmo na feira, fazer algumas compras? Onde foram parar os dias em que passavamos juntas, sem se preucapar com nada. Onde fomos parar? O ano já esta acabando, e vocês logo vão viajar, e talvez eu não as verei mais, e vocês não podem imaginar o quanto isso parte meu coração, o quanto me doi. Pode não doer em vocês, talvez não seja nem o terço que doa em mim, porque vocês tem a vida de vocês, e eu tenho a minha. Mais para mim, a minha vida não é nada sem vocês, e eu me sinto uma merda por isso, porque eu literalmente dependo de vocês pra sorrir!! Droga, to chorando, porque sinto tanto a falta dos dias que eramos felizes, e não digam que não foram felizes, porque foram. PARA MIM FOI! E é isso que importa. Vocês me fazem rir, chorar, brigar, endoidar. Vocês me completam, e o que eu tenho mais medo hoje, é perde vocês da minha vida. Basicamente é isso, um desabafo de uma amiga. by: Faany

Postagens mais visitadas