I miss YOU .-.




Tanta coisa se passou, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou..
Mas de uma coisa que eu tenho certeza que ainda permanece o mesmo é o quanto você é especial pra mim, o quanto você se tornou importante pra mim, e eu vou te esperar, o tempo que for preciso, pois eu te amo
Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada.
Só não existe viver sozinho, viver sem você.Sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo. Porque te amo.



Sempre que estou perdida eu me pego pensando em você, no que nós já passamos juntos, no que ainda iremos passar entende? É um vício ficar aqui sempre atualizando minha página de recados pra ver se você está aqui, ou se entrou, e tudo que eu mais quero/queria era ver apenas o seu nome na minha lista de visitas do dia, pelo menos pra saber que você está bem, que você não me esqueceu; mas independente disso, eu ainda sinto um friozinho na barriga ao falar com você, ao falar de você, ainda sinto como se fosse a primeira vista, como se tudo fosse muito novo sabe, por mais que seja uma rotina sem destino algum, ainda sim se torna bom, se torna reconfortante. E hoje completamos 11 meses ^^ meldels passa muitoo rápido man, parece que foi ontem que eu te conheci rs. sei que você nem vai ler isso exatamente hoje, mas o que vale é a intenção né rs., andei fazendo umas contas aqui, e percebi que temos exatamente 3.960 hrs juntos é um número grande, mas é na lógica eu acho, até porque eu não sou muito boa em contas HAISOHUIAHS, mas o que importa é que eu te amo ook? Então, eu acho que é isso .-.


Ouvindo: Legião Urbana - Eu sei

Postagens mais visitadas