Ele ..

Porque eu tenho você, para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros, e uma hora parece muito mais longa ;**

Mesmo eu não estando bem, eu ainda arranjei uma forcinha de memória pra poder vir aqui, falar dessa pessoa, que pra mim que é tudo, um amigo, irmão, companheiro pras piores e melhores momentos.. e esse alguém não poderia ser ninguém a não ser você, Marcos Vinícius Costa Barbosa, ele é aquela pessoa que sempre quero levar comigo. No começo eu não achei que a nossa amizade seria assim tão ligada quanto é, sinceramente mesmo, até porque eu nunca tive amigos de verdade, e você me mostrou que tudo pode ser diferente, você me ensinou a ser amiga, a ser paciente, a ser quem eu sou hoje, e eu sou verdadeiramente grata por isso. A quanto tempo nos conhecemos mesmo? A é a uns 5 anos? HUAISHIUAHS quase a metade da minha vida cara, isso é muito tempo, e foram os 5 anos mais marcantes e felizes de todos os acontecimentos, começamos com um grupinho de no mínimo, umas 10 pessoas, e quem realmente ficou até hoje, nós dois, quem diria, são tantas histórias, tantas risadas, tantos momentos, tantas brigas [quasenembrigamos], tantas coisas juntos, que não vejo sentido de continuar sem você aqui, pra fazer parte de tudo, de ainda poder fazer parte da minha vida, de você ainda poder compartilhar seus momentos comigo, suas dúvidas, seus medos, seus sonhos, seus amores, enfim poder ainda fazer parte da sua vida. Um dia eu tentei imaginar o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido, eu não sei se seria o que sou hoje, se eu conseguiria ir até o fim dos meus sonhos, de buscar o meu sonho, como você sempre me ensinou a ser forte, independente de tudo, pode não parecer mas você me ensinou a ver como a vida é, me ensinou a crescer, a amadurecer, a ver as coisas em outros sentidos, outras interpretações. Eu não gosto quando você me deixa sem graça na frente dos outros, e nem que fique falando coisas no msn pra me deixar sem palavras, eu nunca sei como reagir, e sim eu tenho ciúmes de você com aquelas suas amigas do EP, e eu acho super fofo você sentir ciumes de mim, mesmo sabendo que você será o meu único best *--* eu não sei mais o que dizer, só sei que passar meu dia sem ao menos ver você é um saco, e nunca vai ser a mesma coisa sem você por perto, eu te amo irmão, te amo demais cara, obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida, AMIZADE IGUAL A NOSSA, NÃO SE ACHA NA ESQUINA [gosteidafrase] rs. best <3 span=""> besta [éu] HUIAOHSIUAHSUIAHS. 
<3 span="">
<3 span=""> Ouvindo: Cine - As cores

Postagens mais visitadas