Férias, é tudo que um dia eu queria, de verdade mesmo sabe, aquelas férias em que você vê os amigos, que você se diverte com a família e etc.., basicamente aquelas em que todos se tornam ainda mais unidos e não separados, aquelas em que todos nós curtimos e depois que tudo passar, ainda lembraremos, e comentaremos pelo resto dos dias e dias...

Tá, o que dizer? Eu realmente não sei, está tudo muito confuso sabe, pessoas que não eram "nada" pra mim, hoje se tornam um dos melhores; e mais uma vez eu estou aqui, e não sei o que dizer, mas tudo pode realmente acontecer certo? Tudo que eu mais quero, é ter você aqui do meu lado, como nos velhos dias e dias, eu sinto sua falta .-. Ok, sem tristezas, sexta eu vou pra casa do meu pai, ok nem eu sei se vou mesmo, aconteceram umas paradas aqui, que mano, acho que irá mudar todo o meu roteiro de viagem rs. foda demais, mas eu supero ok? Acho que é isso, obrigada por tudo.. fui ;)



  Ouvindo: Catch side- eu e você

Postagens mais visitadas