É difícil de dizer o que se sente em uma hora dessas, tudo desmoronando por partes, quando achamos que tudo está bem, que tudo é maravilha, nem sempre na vida nossas escolhas são as melhores das opções sugeridas, talvez a idéia do outro não seja a melhor das opções, mas do que adianta tudo ser assim, do jeito "perfeito" se não somos verdadeiramente felizes? Nunca foi e nunca será o suficiente, mentir para si mesmo, agindo como se nada estivesse acontecendo. A vida para ser vivida cautelosamente nem sempre é o caminho ceto, talvez o seu caminho certo e "perfeito" esteja bem ao seu lado, esse mesmo de quem você não gosta, mesmo que seja do modo mais errado de ser .-. Sinceramente, eu tento não ser tão dependente de você, mas você tem algo que me atrai, de alguma forma, que me faz querer você aqui ao meu lado, a cada passo que tomamos, sempre nos machucamos quando tentamos agir por si só, você, só você tem esse efeito sobre mim, as vezes eu me nego a acreditar, me nego a me permitir ir tão além, me nego a aceitar que você já é uma parte de mim, me perdoe pelas palavras não ditas, pelos gestos não apresentados, mas eu te amo, e um "tempo" não irá mudar isso '-' Otávio <3 Agora mesmo, está tudo muito confuso pra mim, sinto como se nada encaixasse no seu devido lugar, você sempre teve tudo, tudo que queria você teve, e do jeito como queria, então porque se envolveu nisso? Nada realmente se encaixa.. Poderia sim, ser bem sucedido na vida, bastava você querer e acreditar, mas ao invés disso, você jogou tudo pelos ares, como se nada valesse à pena, como se nenhum sacrifício fosse feito, é errado pensar assim, mas um dia o mundo te devolverá na mesma moeda, e eu realmente não quero que ela veja, e nem sinta por isso. Pense, reflita, e faça tudo valer novamente como tal ç.ç Hudson <3 Não quero saber quem errou, quem é o certo ou o errado de toda essa confusão, quero apenas que deixe-nos em paz, remoer tudo outra vez não nos faz bem, e só irá piorar as circunstâncias, eu te amo poxa, e quanto á nós? Não importa? Eles não são os únicos que nessecitam de você, pense pelo menos uma única vez em nós, como você nunca fez, se mostre diferente, pois eu esperava muito mais de você, e não venha me corrigir e dar uma de bom samaritano ok? Pois não tenho mais 3 anos, eu cresci e você não tem poder pra isso, só para te lembrar. Não se engane --' Cledinaldo <3 Sem você nada tem mais a mesma graça, por favor, volte! Eu preciso de você aqui comigo, juntas seremos uma só, por favor, não me abandone aqui, em nossas horas difíceis, juntas seremos uma só.. sinto sua falta :(* Fany <3 Quero minha vida de volta, juntos seremos mais, juntos seremos um só, e juntos enfrentaremos todos os turbilhões que a vida nos preparar, apenas... volte! Pois esses calafrios da noite, eles não vão embora.. me abrace essa noite, e será apenas eu e você, volte! =) Vida <3

       By: Dai

Ouvindo: Michael Jackson - Beat it

Postagens mais visitadas