Total eclipse do coração!


Volte atrás. . .
De vez em quando fico um pouco solitária e você nunca está por perto.
Volte atrás. . . .
De vez em quando fico um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas.
Volte atrás. . .
De vez em quando fico um pouco nervosa que o melhor de todos os anos passam.
Volte atrás. . .
De vez em quando fico um pouco assustada e depois eu vejo o olhar em seus olhos.
Volte atrás olhos brilhantes. . .
De vez em quando eu caio distante
Volte atrás olhos brilhantes. . .
De vez em quando eu caio distante
E eu preciso de você agora esta noite.
E eu preciso de você mais do que nunca.
E se você apenas me segurar apertado.
Nós seriamos atados para sempre.
E nós apenas estaremos fazendo o que é certo.
Porque nós nunca seriamos errados.
Juntos, nós podemos ir até o fim da linha.
Seu amor é como uma sombra recobrindo-me o tempo todo.
Não sei o que fazer, eu estou sempre na escuridão.
Estamos vivendo em um barril de pólvora e dando faíscas.
Eu realmente preciso de você hoje à noite.
A eternidade vai começar esta noite,
A eternidade vai começar esta noite.
Era uma vez... eu estava me apaixonando.
Mas agora estou apenas caindo distante.
Não há nada que eu possa fazer.
Um eclipse total do coração.
Era uma vez... ali havia uma luz na minha vida.
Mas ali agora há somente amor obscurecido.
Nada posso dizer.
Um eclipse total do coração.
Volte atrás olhos brilhantes.
Volte atrás olhos brilhantes.
Volte atrás,
de vez em quando eu sei que você nunca será o garoto que sempre procurou ser.
Volte atrás,
de vez em quando eu sei que sempre você será o único garoto que procurou-me do jeito que eu sou.
Volte atrás,
de vez em quando eu sei que não tem um único no universo tão maravilhoso e tão mágico quanto você.
Volte atrás,
de vez em quando eu sei que não existe nada melhor e (eu) não desejaria mais nada.


Ouvindo: Flashbacks

Postagens mais visitadas