- Decode

Sinceramente? Se hoje vc chegar pra mim e me perguntar o que eu pretendo fazer daqui pra frente eu não sei ao certo, mas de uma coisa é certa, eu cansei de tudo sabe, eu sei que é errado eu pensar dessa forma, mas eu cansei mesmo, de ser tratada com diferenças, como se sempre alguém fosse melhor do que a mim, e eu sei que existe sim pessoas muito melhores do que eu, mas poxa, se não está feliz comigo, procure outro pra encher o saco, e pra desabafar. Eu cansei de ter que levar os problemas de vocês comigo, aonde eu vou o que quer que eu faça, isso realmente já me cansou man, é difícil ver isso no meu olhar, de súplica? Acho que não, como dizia meu amigo Jhon, eu ainda não passei nem metade dos turbilhões da vida, mas eu realmente não sei se vou conseguir. Já pensei muitas e muitas vezes em abandonar tudo, mas aí eu paro, e penso: Pow já estou nisso a muito tempo, e agora prestes a acabar eu vou abandonar o barco? Acho que não, ou pelo menos eu não seria tão burra pra isso (...) xD.

  _________________________________________________________________ Pense e reflita: Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e você não é melhor do que eu. Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente. O que você sente quando vê tantos sem-tetos nas ruas? Por quem você reza a noite antes de dormir? O que você sente quando olha no espelho? Você está orgulhoso? Como você dorme enquanto o resto de nós chora? Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus? Como você anda com a sua cabeça erguida? Você pode pelo menos me olhar nos olhos e me dizer como _________________________________


Apenas quero que reflita ok? Acho que vou indo nessa. . . bye bye!


Ouvindo: The maine - Santa Stole My Girlfriend

Postagens mais visitadas