Mc '-'

"Retroceder é a parte mais difícil, nada é certo no início, deixando acontecer, então alguma coisa pode começar, descobrindo como ter uma vida, ir embora amanhã, viver esta noite, tenho que lançar, lançar seu coração, porque todos nós caímos"

Heeey nada é o que parece ser, e se não é, então não é pra ser. Bom eu estou bem, não como eu queria estar, mas está bem sim! Sinto que a cada dia eu estou mais e mais perdida em pensamentos e deveres a cumprir. Ok eu não estou falando com coisa hoje, normal de Daianny mesmo, aliás eu conheci uma Daiane,que cara é bem mais doida do que eu, e pra piorar ela está no meu time de futsal dos jogos interclasses da minha escola HUAISHUIAH *--* mal posso esperar pros jogos '-', e eu nem contei né, eu fui hoje porta bandeira da abertura dos jogos interclasses HAUISOHUAIHSUIAHUIS, muitaaa vexa man;
AAAAH eu sinto tanta falta dos meninos:/ mais tanta, que eu nem vejo mais motivo pra poder entrar sabe, hoje o Tavinho e o Paulo entraram no msn, e como sempre, contando novidades. O Gabê apanhou JAOISJAIHSUAIHSIUOHAUi eurii' tanto que só de lembrar eu me racho de rir '-'; enfim, o pior de tudo que me aconteceu hoje, descobri que teremos aulas aos sábados man, comoassim? Eu não sei mais teremos :/ aquela merda de greve urghrr eu odeio isso!.
Show do Mcfly, dia 26 de maio, eu vouuuuu!!!!
Acho que é só por hoje '-' 


Ouvindo:Mcfly - The end.

Postagens mais visitadas