Heey eu sei que estou muito sumida daqui, mas tipo eu queria que fosse uma hora perfeita pra poder voltar a postar, e eu não vejo uma hora melhor do que essa, depois do show mais esperado no ano por mim.
Ontem eu pude realizar o meu sonho! Fui no show do Mcfly! E cara foi tudo tão perfeito sabe, eles são muito melhores do que eu pensava que fossem, tipo o Tom, ele é uma gracinha de pessoa, muito simpático e carismático *--* eu ameii vê-lo de perto, ele estava tomando água na canequinha do governo daqui de Brasília kkkkk.
O Danny, ele é mais perfeito do que eu pensei que fosse man, ele é LINDOO, aquele sorriso que eu sempre imaginei que fosse sabe, ele sorria e era muito espontâneo no palco. Quando ele sentou na borda do palco, cara eu quase morri, eu fiquei tão perto dele *-------------* que quase tive um troço.
Dougie, ele é simplesmente muitoo fofo, como sempre muito alegre, tirou o tênis no meio do show e deu um desfalque na hora em que se empolgou pra falar conosco, eu achei tão fofo o quão ele ficou com vergonha na hora *--* e na hora da guitarra tmb."my gass is big" eurii' e nem acendeu a luizinha na hora HUIAHSIUHAUISHu mas valeu.
Harry, cara ele é muitoo mais charmoso do que eu pensei, eu realmente tive que ficar vidrada nele, aquela cicatriz que ele tem na cabeça, eu vii nitidamente man, muitoo foto *-* ameeiii quando ele falou com a galera que gritou o nome dele, e no final quando ele tirou a camisa! eu quase morri.


OuvindoMcfly - No Worries 

Postagens mais visitadas