Sabe andei esses dias pensando e tentando enxergar, o ego de cada pessoa, sabe aquela parte que sempre atrai todos em algo? Pois é, isso que eu estava procurando nas pessoas esses dias, e tentando ver, o que as torna ser o que são, ou o que elas pensam que são. Bom pra começo de tudo, eu descobri que a maioria deles vivem sob máscaras, e tomam o máximo cuidado possível para que nunca seja descoberta ou pra elas mesmas não se desapontarem tanto quanto os outros, entende?É como se todos estivéssemos em um teatro, quando a megera é desmascarada, e todos realmente veem o que ela é no fundo do fundo, agora sim acho que deu pra melhorar o meu pensamento né! Ok, e é basicamente isso que tentamos esconder ao nosso dia-a-dia, que nem em filosofia, que o carinha lá diz, que se vc tomar banho em um rio hj, amanhã quando vc for tomar o seu mesmo banho já não vai ser o mesmo, pq nem o rio será o mesmo, e nem vc será o mesmo de ontem, o que nos leva à pensar que estamos em constantes mudanças, será isso uma coisa boa para nós? Acho que não para todos eu diria, HAUISHAUIHS.

Agora dêem só uma olhada no que a minha irmã escreveu no blog dela cara, eu realmente me curti, olhem só:

"É meio complicado sabe, as vezes eu tenho a certa vontade de sumir, desaparecer, me deslocar, isso é viver de aparência, todos sempre falam, ela tem excesso de felicidade, enquanto o que mais falta é a felicidade, viver assim nem sempre é tão bom, você engana a você mesmo,e uma hora a ficha caí, e quando ela cai uma palavra que não soa bem, leva as decisões e confrontos, que poderão te prejudica pela vida toda, o que não é nada bom. Cara seria tão bom se a vida fosse um conto de fadas, e sempre tivesse um final feliz, acho que se fosse assim hoje o mundo não estaria como está, o que leva as pessoa a fazer o surto do que fazem, é o simples fato de se sentir derrotado, menosprezado, largado, sozinho, estar assim é profundamente constrangedor, você se sente um nada, um simples peso na vida, e isso te leva ao surto, de destruir a sua vida e de todos que te amam, e sim alguém nesse merda de mundo tem que te amar, do jeito que vc é. Basta você querer, enxerga e acreditar."

 Cara eu realmente achei muito bom ^^ eu devo parar por aqui, porque se não, acabarei estragando tudo .-. 


Ouvindo: Catch Side -  Eu e você

Postagens mais visitadas