"Num momento perto demais, que chegava a ser a mesma respiração, em outro duas almas levadas pelo vento.” Eu provavelmente deveria ter alguma coisa decente pra postar aqui hoje, mas está osso a situação, e tipo eu deveria ter muitas coisas pra contar aqui tmb? Não sei ao certo, pq ninguém nunca lê mesmo. 1 •Bom eu tenho uma pequena história pra contar, porém muito engraçada mano, num belo dia Fany, Mila e eu, fomos no park shopping, e curtimos bastante sabe, lanchamos, tiramos fotos e rimos muitoo, aee quando chegou a hora de ir embora, iamos de metro, e tipo até então não sabíamos que o metro fechava exatamente às 7:00 horas da noite, aee fomos pra estação, chegando lá, estava fechada, e os carinhas já estavam lavando, daí pensamos: fudeu :(' cara começamos a rir de nervoso, sei lá o que, mas tipo foi engraçado até então. Liguei pra minha vó, e perguntei qual era o ônibus que se pegava pra ir pra casa, e por sorte assim que chegamos na parada passou o ônibus, beleza?! Nem tanto, porque quando eu abri a minha bolsa pra pegar o dinheiro da passagem, só tinha 8 reais e a passagem das três dava 9 reais, então pensamos em descer do baú e ligar pro nosso tio pra ele nos buscar... Mas a cara de pau falou mais alto e acabamos pedindo o dinheiro pra mulher que estava do lado, um real pra inteirar a passagem HUAIHSOIUAHUS, aee ela falou pra nós darmos o nosso dinheiro pra ela que ela passava o cartão dela. Tudo beleza né? Segue viagem? Só que não dessa vez porque quando passamos a roleta ninguém sabia por onde o ônibus iria passar e pans, e aee ficamos um pouco acanhadas,mas nada que nossas piadas num resolvesse HUAIHSOIUAHSIUHIUASH. Final da história, chegamos em casa, morrendo de rir da tal aventura, e ainda levamos mó esporro dos nossos pais :/ HUIAHSOIUAHSUHu fazparte/]. Acho até que essa aventura, poderia ter sido um simples passeio normal, mas nada envolvendo nós três é normal HUIAHSUIAHOISUHAUIHi. fikdik* 2 • Eu deverei entrar pro grupo jovem da igreja, cara muito mara *--* e é isso que irei fazer, hj mesmo tem encontro. Nos domingos tmb tem *--* 3 •Andei cometendo erros, e realmente estou tentando repará-los, um a um, porém demora ok, não é vc simplesmente pensar que vai mudar, que isso acontece da noite pro dia, que não é assim, ultimamente nada está sendo fácil. 4 •A fic da Fany definitivamente está muitoo mara, e eu estou me identificando com ela, não em todas as partes, pq ela é uma noiada mano, e embora eu seja "doida" eu não sou noiada HUAIHSUAIHOSIUAH, tá mais fora isso estou amando a fic *--* parabéns pra Fany, Paulo e Tavinho [pois é a fic já está sendo escrita por todo esse povo] :/) 5 • eu realmente quero ir no show do mcfly.*-* ok DANNY.TOM.HARRY e DOUGIE, espero ver vcs logo --' 6 • Há amigos em nossas vidas que vem e que passam mais não damos importância se eles ainda permanecem ou não nas nossas vidas, mas há aqueles que se não falam com a gente um dia se quer, sentimos mesmo a falta deles, e tipo em uma despedida, é bem mais difícil, ok eu desejo a vc Uly, um bom recomeço de vida em Sampa, que vc seja muito feliz, e que realmente encontre amigos que ajudem vc a crescer e pans, e sempre se lembre de nós aqui *---*.

Eu acho que devo encerrar aqui, porque se não, ninguém vai ler, por causa do tamanho :) amo vcs!


Ouvindo: Mayday Parade - miserable at best

Postagens mais visitadas