"...eu já senti em minha vida – ele me analisava, com a expressão pensativa - eu voltei – ele hesitou – eu disse que voltaria – ele me encarou fixadamente – mas eu não disse que voltaria pra você. 
Eu senti o chão se perder sobre meus pés, mas me segurei na soleira da porta para não cair. Aquelas palavras foram como um tiro sobre meu peito a queima roupa e minha cabeça girou - Greg – Ellen falou sobre meu ombro e eu senti a maldita sensação da ferida pulsar e alastrar. O nome continuava a me fazer mal. Como todo o resto. 
- sra Ellen – ele sorriu vago - mãe – eu indaguei ainda o olhando – ligue para Marília – eu tornei a olhar pro lado, a dor estava ficando intensificada – fale para ela que estarei indo para Paris amanhã.
 - Paris? – ele falou em tom de desespero e eu o olhei.
- mas Rachel – Ellen falou confusa - agora – grunhi e a vi entrar e fechar a porta atrás de mim 
- mas... – ele me olhava confuso - é isso, estou indo pra Paris passar minhas férias – eu hesitei – e talvez morar lá – era uma mentira essa ultima parte, mais eu precisava tirar isso do meu peito, pra ele pelo menos sentir o que eu senti quando ele foi embora.
- Rachel, Paris fica do outro lado do oceano – ele ainda falava confuso - além de idiota, você acha que eu sou burra? – eu tentei cruzar os braços, mas eu ainda continuava fraca, as palavras de que ele não voltara para mim ecoavam em minha cabeça, fazendo meu corpo latejar e querer recuar, mas me senti dura. Me virei pra entrar em casa, mais senti algo puxar meu braço e o encarei.
- você não pode ir... embora, assim. E me deixar aqui – eu posso estar enganada, mais eu vi lagrimas sobre seus olhos 
- você fez isso comigo, você me deixou – falei sobre os dentes 
- mas era preciso – ele apertou meu braço 
- eu também preciso ir – eu espremi os olhos 
- e enquanto a mim? Eu quero ser o seu amigo novamente, como a gente era bem antigamente, antes disso tudo começar – ele me puxou pra perto dele, ainda segurando meu braço
- nos seremos amigos – eu o encarei com piedade, estar perto dele e sentir seu toque me fazia sentir entorpecida – mas amigos distantes 
- e enquanto ao seu amor? – ele continuava a me aperta. 
Eu hesitei - eu vou afogá-lo – eu consegui me soltar dele e entrei em casa correndo..."

[créditos:fic da Fanny'].Talvez o que vc pense que um dia será "eterno", não vai ser, e nunca é mesmo. Tudo dura o tempo o bastante para se tornar inesquecível e notável ao mesmo tempo, se deu pra captar a minha "filosofia" bem, mas se não deu tmb eu não sei explicar HUAISHOIUAHSUAIH, ok foi mals o tempo que eu não postei aqui ¬¬' eu ultimamente estou horrível por dentro, sentindo mais saudades do que o normal de pessoas que eu amo sabe, e eu sinceramente AMO a todos os meu amigos *--* Á eu coloquei um trecho da fic da Fanny, pq eu realmente estou achando a fic dela a melhor cara, eu já até chorei com a porcaria da fic merda/],e bom eu tinha que colocar aqui, HUIAHSOUIAH aaa eu nem conto, estou lendo sábado a noite de novo *--* eu realmente amo essa fic manoo 8) ,e bom eu e a Fany vamos no show do Granada e Sugar Kane *-* dia 18 e vamos tirar foto da bunda dos meninos, pedir autógrafos, e tirar MUITAS fotos com eles ' mais isso é, minha mãe quer que eu vá viajar com ela, e eu NAO quero ir :/ [/novidadeee]. AA eu estou viciada em um carinha que faz umas musiquinhas MUITOO maras na minha opinião, Smu alguém já ouviu? Cara ele é simplesmente LINDOO de morrer.
Acho que é só isso por hoje, estou indo nessa! Beijosmeliga.


Ouvindo: Smu - Dilema

Postagens mais visitadas