status'

Pq pra sermos felizes devemos seguir aquele velho padrão? Aquela velha modinha de todos? Pq temos que andar com os "populares" pra sermos alguém "visto", pq temos que andar, agir, pensar como eles? Eu realmente não seii o porque temos que seguir esse caminho pra tudo na vida --'. Enfim. . . Oi! Nem tenho muitas novidades pra contar, mas sabem a escolinha de futsal que estou fazendo? Pois é acho que nem vou mais:/ machuquei o meu joelho e minha mãe disse que se eu chegasse em casa machucada de novo eu ia sair :/,mas se eu sair,eu entro na de basquete que tal? eu acho mara cara; e tem outra. . . a pessoa que achei que em breve seriamos um só, se mudou de brasília mano, ou seja sozinha de novo HUIAOSHIUAHSIUAHUISH, ooo vida cruel essa, mas mudando de assunto. . . eu e a Fany vamos no show do Sugar Kane e do Granada, cara e eu nem acredito nisso, primeiro pq eu achei que ia ser em um lugar MUITOO grande ou coisa assim, mas não, vai ser em um lugar (euespero/) a cara deles, e se tudo correr bem, vamos tirar fotos com eles e pedir autógrafos maneiros HUAIOSHIUAHSUIH, aaa eu mal posso esperar --', por mais acho que é só. Valeu por lerem todos os meus post's,beijosmeligue. 

Ouvindo:Glória - Minha paz'

Postagens mais visitadas