;Hαρρу Bιятн∂αу

Hoje é um dia muito importante pra mim, pois é o dia do aniversário de Daniel Alan David Jones, vocalista e guitarrista do Mcfly, que particularmente na minha opinião tem a melhor voz de todos os tempos, não é atoa que desbancaram os Beatles HUIAOHSUIAHUISH. . . ele é o garoto que todas as meninas queriam ter HIUAHOSIUAH pelo menos eu hahá u.ú pena que ele mora MUITOO longe de mim :x e nem sabe da minha existência, e meu sonho é que ele cante brocoli e chillis in the evening, sabe, olhando pra mim, naquele lualzinho, cara meu sonhoo mesmo, ou em só falar um Oi, cara eu acho que morreria se isso acontecesse, pq é tudo tão surreal cara, eu nem sei o que dizer só em pensar isso, HIUAHSUIHA eu me pego as vezes pensando que um dia eu e a Fany vamos morar no mesmo condomínio deles sabe, com alguma janela da nossa casa de frente pra deles *-*, ou trabalhando em um pub que eles frequentam, pode parecer idiota cara, mas sei lá fã pensa esse tipo de coisa mesmo AHUISHAOIUSH e as fanfic num ajudam né?euriialto', ou em ir no show deles, e ficarmos olhando fixamente pra eles, sem tirar os olhos deles, gravando cada momento, cada gesto em nossas lembranças e nunca mais esquecer de nada, aii eles depois do show vão chamar eu e a Fany pra passar um dia inteirinho com eles *-* mas... eu seii que ele nunca jamais em hipótese alguma vai ler isso, mas como nada é impossível, eu tenho sim as minhas esperanças. . . eu desejo tudo de bom pra ele, que Deus ilumine ele hj e sempre, aonde quer que ele vá, e que um diaa se Deus permitir eu irei vê lo de perto, pegar nem que for na mão dele cara, ir no show deles *-* véi eu to quase chorando aqui cara :( queria muitoo poder abraça-lo e dizer:Happy birthday Danny, I love you my little boy' HUAIHOSIUAHUISHUIh eu nem sou doente por ele née? nem um pouquinho HUIAHSIUAHSU,áaa sem contar que um dia ele vai tocar gaita pra mim. *--* eu sonho com esse dia, sabe quando o sol estiver se pondo e pans, eu vendo só aquela silhueta dele no sol, cara eu num gosto nem de pensar GUAIGSUAOHUSIHAIUSOHAUIh too close for comfort na gaitaa, deve ser TUDOOO ainda, mais sendo ele tocandooo... aiimeldels HUIAHSOUIAHSUIHA,tá é bom eu parar por aqui HIUAHSOIUAHSUIAH. [/parte da fany] Eu nunca gostei do danny 8) sempre me comparam com ele SPOAKSPASKPAKSAPKSAPKSA mentira, eu amo o danny como eu amo qualquer um dos mcguys, ele pode ser lerdo, feio, bobo, idiota, mais vai ser meu amigo *sonha*. Noites sem dormi só comentando sobre ele, batendo na dai de tanto falar sobre ele, sonhando com ele. Não so com ele. E hoje, dia 12/03, essa criatura que tanto amamos faz 23 anos, e é com muita alegria, que eu desejo de coração toda a felicidade e sucesso do mundo pra ele, e todos os mcguys. Mas o Tom é o melhor ainda haha mesmo ele não lendo isso: Obrigado danny, por fazer meu playlist feliz. Parabéns.

Ouvindo:Too close for comfort - Mcfly

Postagens mais visitadas