E se derrepente o que vc achava que ia ser quase pra sempre já não existisse mais?E se pessoas que vc ama são tiradas da sua vida quando vc menos espera,sem nem dizer um pq?E se vc amanhã não ver mais as pessoas que te amam?Ou as que vc ama?O que vc faria?O que falaria?O que vc faria se tudo amanhã não fosse mais como vc deixou antes de partir?O que vc faria?O que pensaria?Vale mesmo apena deixar tudo pra trás e seguir outro caminho?Novas pessoas?Novas amizades?. . . Cara essas são uma das perguntas sem respostas que estão na minha cabeça agora,talves seja por isso que eu ando um pouco sumida daqui Oo .Se eu dissesse que não ligo pra isso eu estaria mentindo ok?Portanto nada de mentiras e nem ilusões,nós estamos em um mundo,em que sonhar já não é mais como antes,em que acreditar hj tem o seu preço,em que amar. . . isso só Deus pode responder JHIUAHOSUIOAHUi,aaaa chega de momento emo e vamos ao que interessa,bom eu tenho uma novidade que cara,quase morri quando fiquei sabendo HUAIHSIUO não vai ter mais show do mcfly aqui em brasília :/ merdaaa,cacetaa vai ter em Manaus lá na mata amazônica e não vai ter aqui (medesculpesealguémmoraláok?),bomm eu estou fazendo escolinha de futsal *--* três vezes na semana,e cara eu estou amandoo,hj foi o meu primeiro diaa,e já passei no nível u.ú GUYAGSUYAGUYSAHIUSHUAIH,aaa briguei com a minha irmã :p bláa nem é novidade isso xD,ee merdaaa meu Cilt começa dia 16 :/ aaa e sinceramente nem estou lá essas coisas. . . Bom tenho um notícia ruim tmb,minhas amigas Carol e Lourraynne,eu sinto TANTA falta delas comigo man,cara vcs nem tem noção sabe..nada é mais igual lá naquela escola,na real mesmo,ee eu queria te-las comigo lá,todos os dias como era antes. . .mas acho que isso fas parte née HIUAOHSIUAH :p,áh! estou com saudades dos meninos lá de Maringá,e da Karine e da Érika tmb,sinto tanta falta de passar as minhas tardes com vcs,como nas férias,de ir assistir o jogo de vcs lá na quadra. . . e de tudo que fazíamos juntos *--*,hummm e o mais tchâ de todos,eu sinto falta tmb do MEU 1°vA,eu nunca pensei que fosse dizer isso um diaa [/mentira],mas eu estou com saudades de todos *--*,GEEEEEENNNTEE e o pior das novidades HAUISHOUIAHS eu me semana passada teve eleição nas salas pra ver que era os representantes,eu me elegii e ganheii :) imagina como a sala num vai ficar linda HAUIHSOIUAHSUIHA,euriialtomesmo' u.ú. . . acho que esse é a última novidade HUIAOHSIUAHUi,eu conhecii um garoto chamado Jhonny,e eu realmente o adimiro minha gente xD [/longahistória],ee eu sol fã do João Victor *--* ele ser tãoo fofo,tão cutii,a foto dele está até na minha área de trabalho HUIAOHSIUAHSUIHAIUSHAUISH...meldels quanta coisa não,bom em resumo,a minha vida está totalmente mudada *--* e eu nem seii como reagir a tudo isso de uma vez .-. bomm,e acho que pra finalizar eu queria agradecer à todos aqueles que estão presentes em minha vida,seja nos momentos ruins ou bons da vida,e aqueles que não gostam de mim. . . eu só lamento HGAUIHSIUAHSIUOHAIUSHUIAHSUih HAHÁ EURII' huiaohsiuahsuihauishaihsui acho que vol indo nessa. . se não já viram no que vira isso HUIAOHSIUAHIUSHAUI byee. . . ~;           "Assim que você precisar de mim,           eu estarei perto,           outras mil milhas,           eu estarei lá.          Eu te escutarei,           eu te verei.           Mesmo na escuridão eu serei verdadeiro.           Eu morreria se você me deixasse,           afogando em tristeza.           Baby,           não me mate hoje.           E então eu escrevo essa carta para você...           se lembrar...           porque eu amo você. " Ouvindo:Whoa Oh! (Me Vs. Everyone) ~>Forever The Sickest Kids

Postagens mais visitadas