. . .

"Você tem meu coração. E nós nunca ficaremos em mundos separados. Talvez nas revistas, mas você ainda será a minha estrela baby, porque na escuridão você não consegue ver os carros brilhantes e aí quando você precisar de mim lá com você, eu sempre compartilharei porque... Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos. Eu te disse que ficarei aqui para sempre. Eu disse que sempre serei seu amigo eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim. Agora que está chovendo mais do que nunca, saiba que ainda teremos um ao outro. Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva essas coisas extravagantes nunca ficarão entre nós. Você é parte da minha identidade daqui até a eternidade, quando a guerra fizer sua parte, quando o mundo der as cartas, se você for forte juntos poderemos consertar seu coração porque... Você pode correr para meus braços, tudo bem, não tenha medo (Venha comigo) (Não há distância entre o nosso amor). Então, vá e deixe a chuva cair,  eu serei tudo que você precisa e mais porque... Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos. Eu disse que ficarei aqui para sempre, eu disse que sempre serei seu amigo. Eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim. Agora que está chovendo mais do que nunca, saiba que ainda teremos um ao outro. Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva... Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva"(umbrella-all time low)

Postagens mais visitadas