Love (?)

"Sabe quando você se sente carente? Eu acho que estou assim nesses dias sabe HIUAHSIUAHSU sei lá, eu queria ter alguém aqui comigo, que me desse um abraço, que pudesse me ouvir, que me olhasse com aqueles olhos de quem diz: Vc não existe sabia...., ou sei lá apenas alguém que passe os dias comigo como se a cada dia fosse o primeiro de todos HUAISHIUAHSI.
Enfim, eu preciso de vc aqui comigo, apenas mais uma vez, porque juntos podemos rir das besteiras mais bestas que só nós rimos, eu queria que tudo fosse diferente...mas se não é assim, eu procurarei entender mesmo que seja difícil"...me desculpem minha gente se isso soou um pouco meloso ou melancólico demais, mas eu não vi outra opção a não ser essa de "desabafar"aqui, mas enfim minha semana tem sido um pouco "vazia" e com algumas decepções sabe, mas eu estou naquela fase de tentar esquecer e bola pra frente, e eu espero que não volte a fazer as mesmas burradas de sempre, e a partir de hoje irei sempre pensar em mim, chega de querer ver os outros bem tendo que se sacrificar pra isso, sabe eu sou bem desse tipo, quantas vezes eu fiz coisas que me machucam, mas pra poder ver as pessoas que eu amo bem eu "deixo", mas de agora em diante eu vou sempre tentar ver as coisas pelo seu outro lado da história sem ter que me machucar tanto e saindo ainda da situação felizes dos dois lados.... acho que é só isso por hoje,beijosemeliguemagoraestoucomcreditos HUASHIAUHSIUAHUISHAUIS 8


Everybody knows the end When the curtain hits the floor Everybody knows the end Don't wanna get there wishing that you'd given more It's not over, 'till it's over So how do we begin? When everybody knows the end (Todo mundo conhece o fim quando as cortinas atingem o chãoE todos conhecem o fimNão quero chegar lá querendo ter dado mais. Não é o fim, até ser o fim. Então como vamos começar? E todos conhecem o fim)
The end - Mcfly 



Postagens mais visitadas