Vacations

E mais uma vez você descobre que tudo não passou de uma mera ilusovocê descobre que o que te fez chorar, hoje  não te afeta mais,o que te fez rir ontem, hoje  não te faz sorrir como antes,o que te fez acreditar que tudo ia continuar como sempre foi, agora mais do que nunca te mostra que não era bem o que queria ouvir ou ver....,medo? Talvez, mas eu diria que....sei lá o que HUIAHSIUAHSIUHA, sei que parte disso tudo esta acontecendo é minha culpa, mas esqueceram de me avisar que acreditar demais nas coisas e um erro.....
Heey eu dei uma sumida porque estava viajando pra praia *--* e ai  viram , sem net HAUIHSUAIHSIUAH. Mas agora estou de volta e sempre que der eu estarei aqui. 
Minhas férias estão maraaa, gente eu durmo tarde acordo tarde...muitoo mara HAUHSUAIHUh sem contar nas bagunças que eu não deixo de fazer HAUISHAIUHSIUA, mas eu estou com muitas saudades dos meus amigos e familiares, estou até com saudade da escola O_O, mas não de estudar e sim da escola mesmo AHSUIAHUISHAUI,mas em breve nos veremos de novo.

AAAAAAAAAH Simple Plan vai vir pro Brasil minha gente, só que nada de Brasília como sempre, mas está valendo... acho que vai ser mais um show que eu não irei "/ mas eu supero, eu acho; e credooo meus amigos de Sampa foram pra Brasilia e eu nem estava la "/ pra -los.....mas eu supero tmb HUAGSUYAGA.

Heey alguém  fic aqui? Se sim, me recomendem alguma aii....beijosmeliga!




Ouvindo:Mcfly-litlle joanna

Postagens mais visitadas