Dreams



"Sonhos?Todos temos,todos realizados?Talvez sim talvez não...compreensão? Nem sempre, mas tentamos ao máximo nos esforçarmos a tentar compreendê-los...".
Talvez você esteja se perguntando.... porque ela escolheu (sonhos) como primeiro tema e assunto do blog? Porque eu acho que é uma forma das pessoas se expressarem mesmo que as vezes de forma tão inconsciente, as vezes até penso que mesmo inconsciente, não é obra do acaso....Usarei esse blog, nem sempre pra isso, mas como uma forma de tentar mostrar se possível sonhos que tenho e que tive,até pra mim é um pouco complicado de dizer isso mas como nada na vida é perfeito eu acho que acaba sendo um bom começo.
Nesse momento o meu sonho, o meu desejo é de me tornar uma pessoa melhor, que ajude mais as pessoas, que eu possa estar mais presente na vida das pessoas que eu tanto amo. Amigos? Ahh esses eu tenho muitos, mas poucos são os escolhidos a estarem comigo, não que eu seja muito seletiva quanto a esse tipo de questão, mas faço o possível pra "escolher" bem aqueles que estarão comigo pra qualquer coisa, boas ou ruins. Família? Bom é o meu tudo, embora muitas das vezes eu os decepcione mas estou me esforçando sabe, eu tento fazer as coisas da maneira mais correta possível, principalmente com as escolhas que eu tomo na vida.mas eu os amo *-*.


Então acho que é isso por agora,por ser a primeira postagem tenho que sei lá falar um pouco de mim e pans..... Sou a pessoa mais risonha que eu conheço [mentira], tem umas pessoas que eu conheço que chegam a ser piores do que eu HUIAHSUIAHSUIHAUISH, gosto quando as pessoas fazem críticas sobre mim, acho que isso me ajuda a crescer.. 
Quer saber mais? Venha aqui frequentemente e verá você mesmo (a)quem sou de fato.

bye!






" Ouvindo:Down Goes Another One - McFLY*-* (amoeles)

Postagens mais visitadas